Encontrando as atualizações dos amigos no Facebook


Se você usa o Facebook há algum tempo deve ter estranhado muito as mudanças que aconteceram na Rede Social. De repente eu não recebo mais as atualizações de todos os meus amigos (assim como no Orkut) mas de uma lista seleta (não por mim) de usuários que sou amigo.

De fato, isso parece interessante, pois aumenta a relevância do conteúdo. Porém, onde fica a relevância dos outros amigos?

Se você deseja ter de volta as atualizações de seus amigos veja esta dica e saiba como contornar a situação.

Solução

Abra seu Facebook e, na página inicial, clique em Mais recentes, no lado direito ao topo. Em seguida, em uma seta que aparecerá ao lado, clique e vá em Editar Opções. Clique em Mostrar publicações de e altere para Todos os seus amigos e páginas.

Pronto, isso fará com que as atualizações de seus amigos volte a aparecer na sua página inicial. Porém, é preciso que você comunique seus amigos para fazerem a mesma configuração que você fez. Do contrário, pode ser que você fique invisível para eles. Logo abaixo desta dica existe um botão com o nome de “Republique“. Clique sobre ele, copie o link e envie a dica para seus amigos. Assim eles ficarão tão informados quanto você, no que diz respeito às atualizações no Facebook.