Tablets com Windows 7 vão chegar ainda este ano.

Hoje aconteceu a Microsofts Worldwide Partner Conference, e Steve Balmer, CEO da empresa, garantiu na frente de 14 mil convidados, que empresas como Asus, Dell, Samsung, Toshiba, Sony e outras, irão produzir bons tablets com o sistema operacional da casa, o excelente Windows 7. Uma das maiores vantagens de se ter diversos fabricantes, é que teremos todos os tipos de preços, configurações e designs.

Durante o discurso, Steve Ballmer em momento algum fez menção ao iPad e ao futuro tablet do Google, e frisou que o público dos tablets com Windows 7 são executivos de empresas que trabalham em ambiente Windows, podendo assim aumentar a flexibilidade e mobilidade, levando o trabalho para a rua ou para a casa, além de usuários que queiram ter maior liberdade e integração, uma vez que o Windows é o sistema operacional dominante e possui alta compatibilidade de softwares, periféricos e acessórios.

Se neste momento o iPad está por cima neste mercado de tablets, é bom a Apple ficar de olhos abertos, pois novos produtos, de diversos fabricantes, e trazendo o sistema operacional dominante no mundo, podem sim virar completamente este jogo.

0 comentários:

Postar um comentário