Windows Internet Explorer 9 para Windows 7










Uma das principais novidades é a capacidade que o IE9 tem de aproveitar o hardware gráfico da máquina para acelerar seus processos - coisa que os concorrentes ainda buscam implementar em seus produtos. Na prática, isso significa que o novo Internet Explorer tem um desempenho aprimorado para aplicações gráficas como exibição de animações e vídeos publicados na web. E justamente por conta disso também, o processador principal do computador acaba trabalhando com uma carga menor, o que melhora o desempenho geral. Outro detalhe: o IE9 segue à risca os padrões determinados pelo órgão que regulamenta os padrões adotados na internet, o W3C, e foi um dos primeiros a adotar o padrão HTML5. Para o usuário comum, isso quer dizer que os sites mais modernos, ou seja, os que foram feitos a partir do código HTML5, tendem a rodar melhor nele.

No que se refere à segurança, há muito o que se comemorar. É possível, dentre outras coisas, impedir o rastreamento de sites e assim preservar a privacidade da navegação. Assim, dá para determinar quais sites você prefere não compartilhar suas informações de navegação. Além disso, o filtro SmartScreen, feito para bloquear ameaças vindas diretamente de sites (como códigos maliciosos embutidos neles) está ainda mais turbinado e passa agora a ser capaz de bloquear cerca de 99% dos ataques vindos de redes sociais, só para citar um exemplo.

O Windows Internet Explorer 9 fornece sites e aplicativos com a mesma aparência e desempenho dos aplicativos de PC nativos através do Windows.

Rápido: O Internet Explorer 9 é rápido em todos os aspectos. Projetado para tirar total proveito do hardware do computador através do Windows, o Internet Explorer 9 proporciona experiências gráficas valiosas e imersivas com a mesma rapidez e prontidão dos aplicativos nativos instalados no seu computador.

Simples: O Internet Explorer enfoca os sites que tanto agradam você, conferindo a eles uma aparência organizada e uma maior área de exibição que os coloca em destaque. A integração intuitiva e perfeita com o Windows 7 fornece um acesso de único clique aos aplicativos Web conectados diretamente à barra de tarefas.

Confiável: O Internet Explorer é o caminho confiável para a Web, pois tem um conjunto robusto de tecnologias internas de segurança, privacidade e confiabilidade que oferece mais segurança e proporciona uma experiência de navegação ininterrupta.

Interoperável: O suporte a HTML5 e aos padrões modernos da Web arquitetados para utilizar a GPU significa que a mesma marcação não funciona apenas na Web, mas também é executada com mais rapidez e proporciona uma experiência mais avançada através do Windows e do Internet Explorer 9.

Requisitos do Sistema:
Sistemas Operacionais com Suporte: Windows 7
Windows 7
Windows 7 com Service Pack 1
Computador/processador: Computador com processador de 233 MHz ou superior (processador Pentium recomendado)
Memória: 512 MB
Espaço em disco rígido:70 MB
Vídeo: Monitor super VGA (800 x 600) ou com resolução superior com 256 cores.
Periféricos: Conexão de Internet ou via modem; Microsoft Mouse, Microsoft IntelliMouse ou dispositivo apontador compatível.

Nome do arquivo: IE9-Windows7-x86-ptb.exe
Versão: 9.0.8112.16421
Artigos da Base de Dados de Conhecimento: KB982861
Data de Publicação: 14/3/2011
Idioma: Português (Brasil)
Tamanho do Download: 17.8 MB
Tempo Estimado de Download: 44 min 56K


Download


Windows Internet Explorer 9 para Windows 7 Edição de 64 bits e Windows Server 2008 R2 Edição de 64 bits :

Download

0 comentários:

Postar um comentário