Daemon Tools Lite

O Daemon Tools é um emulador virtual de CDs e DVDs, capaz de emular todo tipo de mídia CD/DVD, sendo um programa vital para aqueles que trabalham com imagens, e não podem ou não querem gravá-las em CD/DVD.

Ao utilizar o Daemon Tools você pode ativar até 4 unidades virtuais de CD ou DVD no seu micro, a partir de arquivos nos formatos ISO, CUE/BIN, CCD, BWT, MDS, CDU, NRG ou PDI. sendo muito fácil de usar. Assim que ele é instalado, um ícone é gerado na barra de sistema ao lado do relógio, o qual contém todas as funções do programa.

Todas as funções podem ser acessadas diretamente a partir deste ícone , o que torna a sua navegação fácil e rápida. Através desta interface simples, que a princípio pode despertar dúvidas ao usar o programa, a navegação se tornará mais dinâmica e funcional.

Para começar a usar o Daemon Tools siga os seguintes passos para emular as unidades rapidamente. Primeiramente, clique com o botão direto do mouse sobre o ícone do programa (de cor vermelha) que aparece na bandeja do relógio. Em seguida escolha a opção "Virtual CD/DVD Rom". Na janela seguinte, seleciona a opção "Dispositivos" e escolha a opção "Montar Imagem". Uma nova janela se abrirá, a partir da qual você poderá escolher os arquivos de imagem com os quais trabalhar.

  • Você será redirecionado para um site externo. Clique no botão de "Download", em azul, na parte superior da página.
Distribuição: Freeware
Tamanho: 7,48 MB
S.O: Windows

http://www.disc-tools.com/download/daemon

0 comentários:

Postar um comentário