Super Mário XP

Ficha Técnica

Tamanho: 6,1 MB
Sistema: WIn 98/ XP/ 2000
Distribuição: Freeware

Super Mario XP é uma curiosa fusão do Mario versão 8-bits com Castlevania. Sua missão é salvar pela milésima vez a princesa Peach das garras do terrível Browser, com todas as características do clássico do Super Nintendo chamado Mario World.

Alguns métodos para aniquilar os inimigos permanecem os mesmos como pular em cima deles e coisas assim, só que com uma variedade maior de armas que vão além do soltar bolinhas de fogo. Agora há martelos, bumerangues e muito mais. Os inimigos do Super Mario XP são todos os mesmos, mas as paisagens são diferentes.

O Mario ainda é o mesmo ...

Você encarna, mais uma vez, o bombeiro mais maluco e corajoso dos games. Personagem símbolo da gigante japonesa dos games, a Nintendo, e figurinha carimbada entre os jogadores de todas as idades, Mario ainda é o mesmo personagem.

Em Super Mario XP nosso herói readquire sua aparência original, do clássico nintendo. Os gráficos simples vão encher de nostalgia muitos dos que tiveram a oportunidade de passar horas jogando esta, que é uma das franquias mais rentáveis da história dos vídeo-games.

... mas suas habilidades, quanta diferença!

Mas desta vez, Mario fará uso das técnicas de outro sucesso do antigo console de 8-bits da Nintendo. Assim como o caçador de vampiros de Castlevania, o encanador italiano fará uso de armas dos mais diversos tipos. De martelos e machados, até mesmo o clássico chicote, imortalizado neste game. Os cenários de Super Mario XP são os mesmo do Castlevania, por isso, prepare-se para pular sobre muitas plataformas e pendurar-se sobre janelas e parapeitos.

Super Mario XP é uma ótima pedida para saudosistas e fãs de ambos os games. É uma experiência ao mesmo tempo nova e com gostinho de Déja Vu que com certeza agradará em cheio, tanto os antigos jogadores, quanto a nova geração.

http://www.ziggi.com.br/downloads/super-mario-xp



0 comentários:

Postar um comentário