Vírus Sality Win 32 Como remover


O vírus Sality Win 32 é um vírus que ataca os programas executáveis contidos em seu computador, causando erros na abertura dos programas, fazendo com que o windows não consiga abri-los e ainda como se não bastasse desativa a restauração do sistema.
Os anti vírus convencionais normalmente não conseguem remove-lo, sendo necessário desta maneira usarmos uma ferramenta específica para este vírus, sendo os mais eficazes o AVG RMSality http://www.grisoft.cz/filedir/util/avg_rem_sup.dir/rmsality/rmsality.exe facilmente encontrado no Google e o Sality killer da Kapersky facilmente encontrado no Google. Após a varredura e eliminação, deve-se escanear com anti vírus para garantir que nada sobrou, e passar o ccleaner ou um qualquer outro limpador de registro.
O ponto negativo é que provavelmente você terá que reinstalar a maioria dos programas incluindo o WMP ( Media Player ), porém o sistema não será necessário.
A melhor proteção, além das mais comentadas como atualização do software anti vírus, atualizações automáticas etc, é sempre ter backup de tudo que você tem em seu computador, pois vale lembrar que um disco DVD armazena muita informação e custa em média apenas R$ 1,50 evitando assim perder programas, vídeos, games ou pior aquela foto que você tanto adora.
Galera, espero ter contribuido, e um grande abraço a todos !!!
Espero ter contribuido

1 comentários:

Anônimo disse...

esse virus é umas das piores pragas da net, esse programa ai não resolve, porque ele nem deixa baixar, e se baixar ja fica infectado, a solução mais facil sem formatação é retirar o HD e passar em outra maquina usando um bom antivirus pago. O KASPERSKY resolve!!!

Postar um comentário