5 ferramentas para você compartilhar arquivos no Twitter

Se você está procurando alguma forma de compartilhar vídeos, fotos, músicas, documentos e até mesmo sua webcam pelo Twitter, confira 5 serviços gratuitos que podem lhe ajudar nessas tarefas.

Twi.tt – Compartilhamento de fotos, vídeos, documentos, músicas e enquetes

Twi.tt é um serviço de compartilhamento muito abrangente que permite compartilhar praticamente qualquer coisa no Twitter. Você pode compartilhar áudio, vídeo, documentos, imagens e até mesmo enquetes.

Filetweet – Compartilhamento de arquivos de até 2GB

Filetweet é um serviço de compartilhamento de arquivos no Twitter que permite enviar arquivos de até 2GB para seus seguidores do Twitter e para endereços de email. Você pode enviar os arquivos através do site, ou baixar o cliente desktop do FileTweet para compartilhar os arquivos no Twitter.

Twitcam – Transmissão de vídeo ao vivo no Twitter

Twitcam é um serviço online que permite realizar transmissões de vídeo ao vivo no Twitter usando uma webcam. Enquanto transmite o vídeo, você pode conversar com seus telespectadores via Twitter direito da página de transmissão.

TweetMojo – Compartilhamento de arquivos e vídeos

TweetMojo é outro serviço interessante para compartilhamento de arquivos no Twitter. Além de compartilhar arquivos, TweetMojo também permite fazer o upload de vídeos e até mesmo capturá-los diretamente da webcam.

TwitPic – Compartilhamento de fotos

TwitPic é um serviço muito simples para publicação de fotos no Twitter que tem como principal atrativo a possibilidade de compartilhar fotos no Twitter através do iPhone, BlacBerry e Android usando aplicativos como o Tweetdeck, Echofon, UberTwittet, Twidroid, Seesmic, etc.

0 comentários:

Postar um comentário